Lilypie Breastfeeding Ticker

quinta-feira, março 27, 2008

A mamã agora é o Paizinho

Pois é, com as minhas defesas um pouco vuneraveis, este começo á vida laboral ofereceu-me uma enorme constipação. Passei mal e o Paizinho chamou o doutor cá a casa, e assim foi a troca de papeis, o Paizinho trata do menino e a mamã dorme e descansa. Diz o médico -só pode pegar no menino para dar maminha e de mascara, evitar beijinhos e abrasinhos!
Tenho que evitar, pois o narizinho dele ainda pinga um pouquinho...
Custa muito, quis dar-lhe a papa, mas nem podia soprar se tivesse quente, nem provar! Que triste que estou!
Amanhã vai fazer 5 meses que fui brindada com este Amor, tá um bebezão!

Um comentário:

Anônimo disse...

:) Já passa...
Não peguem ao pai, se não depois ficam os 3 de molhito!

:) As melhoras
Bj
Flor