Lilypie Breastfeeding Ticker

terça-feira, março 18, 2008

Pronto!

Agora, a rotina instaurada, já não custa tanto! Afinal, voltar ao trabalho até não é mau, só falta lá o Pedro. Foi muito bom rever os colegas, e a empresa,faz parte da vida!
O meu menino, fica contente na escolinha, parece gostar, embora a falta da maminha ainda se sinta muito...
Hoje, o Pedro acordou comigo ás 6.00h, mamou e ficou desperto, fiz a minha higiene e peguei no marsupio, e lá fomos nós os dois passear a nossa Princesa Lys,amanhecemos os dois a cantar na rua, foi muito bom, quando regressamos passado 30mn, estava o Paizinho, já com o pequeno almoço feito, comemos em familia, e as 7.45h o Pedro mamou mais um pouquinho, barriguinha cheia, rabito enchuto e lá foram eles para a escolinha!
Beijinho á mamã, beijinho ao bebé e beijinho ao paizinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim foi bom rever os colegas?
Eu nao estava lá!!! :( ninguém quer saber de mim!

Anônimo disse...

Custou entrar na rotina ... mas finalmente conseguiste! É impressionante a ligação que tens com o teu filhote, já te falei disso várias vezes e aqui fica confirmado ... adorei ver o dia a dia do Pedrinho aqui relatado e para quem o conhece pessoalmente sente que ele é um menino "especial"... (já me esquecia)e adorei a Lys... aliás lá em casa todas adoramos a Lys... voçês são uma família muito especial! beijos a todos... da vizinha da frente.