Lilypie Breastfeeding Ticker

sábado, abril 19, 2008

Fica na maior

Visto o Pedro já comer ao jantar, a mamã começou a pensar que secalhar seria melhor tirar a mama à tarde, assim não iria a creche dar a maminha, mas...
De repente, assim muito de repente a mãe começa a ficar muito ansiosa, as maminhas muito cheias e a sentir-se muito mal, enfim, estou deserta para falar com a Pediatra, consulta dos 6 meses,para decidir se fica a papinha ou a mama, eu acho que num percentil tão alto, a pápa não faz falta, e quero muito continuar a dar o leitinho do meu peito ao bebé.
Enquanto isto se passa com a mãe, o filho está na maior, namoradas, coleguinhas e faz olhinhos de "sedução" á Fli(educadora).Mal me vê chegar á escola, fica todo excitado, e grita para de lá sair!

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha pequena com 7 meses de tarde come papa, mas à noite só leitinho até aos 8 meses! Eu sou de opinião que quanto mais tempo eles tomarem o máximo de nosso leitinho, melhor! Têm a vida toda para comer comida :D eheheh

beijinhos
Mariana