Lilypie Breastfeeding Ticker

terça-feira, maio 13, 2008

Scorpio que existe nele...

Pois é, já passaram alguns dias e eu sem tempo para escrever... O Bebé, desde 4ª feira, que só quer a mamã, birrinhas na escola e em casa, não chora, grita! Não queria comer, só mama! Logo o Pedro que adora comer. Algo se passava!
Sim, claro, os dentinhos superiores estão todos a nascer, gengivas muito inchadas e vermelhas com grandes dentinhos brancos a quererem rebentar. Assim, fiquei em casa, com ele, tantos dias(2+ fim de semana)! Para a tosse e ranhoquinha fizemos "Aprovent 2ml" com soro 3ml,em fuminhos de 8h/8h; Brufen 8h/8h; e para as borbulhinhas na maçã do rosto que rebentaram, pomada de Halibut e creme hidratante como normal...A Dra. disse que se não passa-se teríamos que ir ter com ela á Estefânia, mas o Pedro só para não ir ao Hospital, comeu a sopa e a fruta toda no almoço de sábado!!!

Não me importei muito que não comesse, pois tinha a maminha, e é um bebé com um precentil alto, mas só dormia, isso é que me preocupou, dormia muito, tadinho, estava cansadinho! Enfim, parece que já passou!

E foi assim, que conheci o lado mais escorpião do meu filhote!!!!

Nenhum comentário: