Lilypie Breastfeeding Ticker

quarta-feira, junho 25, 2008

Prolactina

Ando tão cansada, só tenho sono, continuo com leitinho para o meu menino, dizem que é a prolactina a descer que me faz sentir cansada, até tive que ligar para as conselheiras da amamentação lá da Estefania... Ficaram tão contentes, pelo Pedro!
O Pedro ao nascer participou num estudo sobre o aleitamento da OMS, e volta não volta, as conselheiras ligam e ficam todas derretidas com a nossa decisão!
...Mas a semana passasda, a Puericultora disse-me que o Pedro tinha muita fome as 9.30H da manhã, pois bem, se o bebé comeu as 7H, parece-me normal, mas na realidade fui eu que não lhe dei a mama até ao fim, com tanto sono deixava-o mamar 15mn numa e depois dava-lhe a outra, assim o menino só matava a sede, sem querer fez dieta, andou 3 dias a leite magro de manhã, ihihihihihi!
Enfim, tudo se resolveu e normalizou!

Para quem viu o Sherek 3, no final, Ele e a Fiona descrevem bem como andamos nós!
...Mais uma semana e férias!

Nenhum comentário: