Lilypie Breastfeeding Ticker

domingo, agosto 24, 2008

Para começar a nova dieta

Fomos este sábado a um casamento, e o Pedro portou-se lindamente (like usually) sempre bem disposto, e provou muitas coisinhas; Bacalhau com broa, que adorou; sopinha de cenoura feita para crescidos; arroz selvagem; ananaz que se deliciou e por fim gelado de natas com creme de Mirtilio vermelho... Até agora não tem nenhuma manchinha de alergia, parece que nos safamos destas vez...
Viva a nova expriencia!!!

Também na festa, esteve com a Matilde, filhota de um colega de trabalho, a menina é mais velha um mesinho que o Pedro, e parece que estavam em sintonia, acho que já tenho uma norinha(eheheheh).

Foi um sábado diferente e bem passado, o Pedro só dormiu nas viagens e até dançou!

Um comentário:

Vera Carregueira disse...

olá, passei pelo blog pois ando pela net a tentar divulgar os meus serviços mas para tal tenho que mostrar aquilo que faço, então gostaria de te pedir autorização para utilizar uma foto do teu principe à tua escolha para um trabalho que será exclusivamente teu e apenas será divulgado num futuro blog que eu faça com a tua autorização prévia, ou seja estou a oferecer-te uma amostra do que faço sem qualquer compromisso, se gostares e quiseres mais poderemos conversar, senão podemos ser amigas :)... faço scrapbook digital, podes contactar-me? veracarregueira@gmail.com!