Lilypie Breastfeeding Ticker

sexta-feira, agosto 08, 2008

A pediatra

A Dra. foi de férias, e... Como o Pedro esteve adoentado na ultima semana dos 8 meses, fomos ter com a Dra. ao HDE e cancelamos a consulta dos nove meses ( a do inicio), mas agora estou tão curiosa para saber novas coisinhas(dia 21/08 consulta), a comidinha, se deve ou não continuar a mamar (é que eu estou tão fraca fisicamente, não é magra, é carente de alguma coisa, vitamina ou sei lá!) E queria dormir para aí uns quinze dias, nem as sestas me salvam ao fim de semana, é mamã ou seja Dé e adédé a toda a hora! Eu adoro claro, mas não tenho tempo para mim, para nós e a casa! Bom mas o Pedro não se queixa, e lá escola dizem que ele se porta como um menino grande,eheheheh! Olha o orgulhito!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola ola!
venho agradecer e retribuir a visita ao meu blog :)
ja la pus o vosso link!
um jinho gd e VOLTAREI!