Lilypie Breastfeeding Ticker

terça-feira, outubro 14, 2008

Dentada

Na sexta-feira o Pedro chegou a casa com uma "dentadinha" grande nas costas. A minha postura perante a dentada, é que nestas idades são o mesmo que beijinhos e carinhos, ou seja afectos, mas é o meu menino... Bom a dentada estava bem marcada, mas só eram sete dentinhos, talvez as educadoras nem se tenham apercebido, talvez nem vissem, bem nem quero saber, não me apetece chatear, hoje.

Na próxima não perdoou!

Um comentário:

Cor do Sol disse...

Como Educadora digo-te que isso de perdoar ou não, não vai adiantar nada. É inevitavél e a Educadora não é a super mulher. Se reclamares vai ficar por isso. São coisas de segundos. Nem tu poderias evitar. E se te derem razão pela frente, mesmo quem manda...nada se faz. Não há como prever.

Já passei por muitas situações dessas, muitas vezes a roçar o ridiculo que era e nos dias a seguir a criança vinha de casa com mazelas piores, uma queda inesperada. O que dizer? Eu digo..."Voçê com um e eu com 20."