Lilypie Breastfeeding Ticker

quarta-feira, outubro 29, 2008

A esta hora, Pedro já tinha nascido


No dia 28/10/2007 o meu bebé nascera, por volta das 21h começaram os preparativos para a cesariana, ri e ri e voltei a rir, foi assim a minha cesariana, a rir! Todo o tempo que estive no bloco de partos, foi com uma disposição estupenda, falamos sobre a Noruega, contamos anedotas chamaram-me "peidokas" eu sei lá, foi riso contagiante.Não me esqueço da enfermeira Ana, riu as gargalhadas comigo. Eram 20.11h disseram vamos cortar o cordão, fez-se um silencio e nasceu o Pedro.
CLICK, despertei o meu amor mais intenso, o cheiro do meu filho ainda está no meu nariz, tão quentinho, vermelhinho e limpinho. Beijou-me tanto (diziam as médicas: olha para estas saudades!) foi o nosso reencontro, Amo-te filho querido!

Pedi que o mostrassem ao Pai, a minha mãe estava comigo (enfermeira) estava tão emocionada que se ausentou do bloco.
Enquanto levaram o meu bebé para vestir e para o Pai, fui cozida e sempre a sorrir. Tinha fome, tanta fome...

O Pedro mamou logo, agarrou-se a mama e nunca mais a largou! (continua a mamar 1 vez por dia).

Parabéns meu filho pelo teu 1º aniversário!

4 comentários:

Marina disse...

Parabens!!! Que emoção! os nossos meninos crecem tão rápido!

Ana Almeida disse...

=) que fofo ...
Palabéeeennnnnsssssss

Anônimo disse...

Parabens pelo 1 aninho
ainda bem que tiveste um parto tao bom,
beijinhos,
xanasofia

Anônimo disse...

:) Atrasados mas cá estão os parabéns! :D que se repita por muitos e felizes anos!

beijos amigos
Mariana
www.coisasdemae.eu