Lilypie Breastfeeding Ticker

sexta-feira, maio 22, 2009

Banhinho na mamã

Vinha tão cansadinha do trabalho, que nem pensei despi-me e entrei directa para a banheira com o meu filhote (já não é o primeiro banho), geralmente é banho e tratar do jantar, arrumar qq coisinha e sei lá... Na quarta como já tinha tudo adiantado, foi uma banhoca a dois...
Ele de feliz nem quis que me cansasse, deu-me banho, lavou-me o "bigui" (umbigo), as "mamis" (maminhas, o seu bem precioso) e ainda o cabelo, embora só com gel de banho sem água, fiquei tão tratadinha!
- és o maior filho! Adoro-te tanto!!!

E ainda recebi imensos beijinhos e abraçinhos!

(o Pai disse entre dentes: É ele o teu marido!!)

Sou uma mamã sortuda. Ah, e ele também se lava sozinho, todos os dias, só tenho que lhe dar o gel de banho na mão!

Nenhum comentário: