Lilypie Breastfeeding Ticker

segunda-feira, junho 30, 2008

Aos 8 mesitos

O meu bebé têm crescido tanto, já com 8 meses,todos os dias nos mostra o que sabe fazer!

Para além de falar(palrar) imenso com muitas sílabas, também ja diz um nome "ggggis" sim a primeira palavrita do Pedro foi o nome da nossa (LYS)Princesa!!! São bem amigos, embora ela se vá embora quando ele a agarra, mas assim que ouve o Pedro a pedir sopa, aí vem ela, pronta para receber todas as migalhitas. Eu sou a dé-dé e o Pai; o Papá, não entendo porque se ri quando digo mamã, em vez de repetir o que lhe ensino, responde com gargalhada e diz dé-dé, ehehehhe.
Já me aponta para o nariz e eu faço "ding dong"... Palminhas não gosta, mas vou insitindo!
Ontem, comecei a dar formação para o curso "Gatinhar", e ele foi um campeão, levantou a perna e obrigou o rabito a andar, que giro, mesmo lindo!

O meu filhote!

O pedro começou a comer peixinho na sopa, todos os dias mais independente de mim, mas a maminha continua!Gosta de tudo e não diz que não a novos sabores!

Os braços e as pernoquinhas do Pedro cresceram num repente, aos nossos olhos parece que já não tá tão bebé,e sim, mais menino!
Dorme de lado e não fica por aí, da voltas na cama e fica com os pés para a cabeçeira...
É um menino feliz, nunca chora e o mais engraçado é que pede o que quer!
Todos os dias se sente que já tem caracter e personalidade (tãos pequenino)!

Parabéns Filhotinho!

Um comentário:

Marina disse...

DEve estar mesmo uma doçura. É tão bom vê-los crescer saudaveis