Lilypie Breastfeeding Ticker

segunda-feira, junho 30, 2008

A mamã em choque, depois da visita

Fiquei em choque e até chorei, tive a visita inesperada do meu período menstrual, ainda continuo a tomar o "Ceraztte" continuo a dar de mamar 2 vezes por dia e durante a noite, mas mesmo assim veio visitar-me. Comecei com dores de cabeça, até pensava que eram as horas na frente do monitor, mas nem os Benurons me ajudaram, cansada e mesmo muito cansada,pensava que se calhar poderia estar a ficar anémica, mas não, está tudo bem, continuo a tomar as vitaminas, Prenatal, já perdi 24 Kilitos...Liguei novamente para as conselheiras de aleitamento, e elas disseram-me que não chora-se, que era normal e mesmo muito bom ter sido aos 8 meses do bebé, que a natureza é Mãe e sabe muito bem aquilo que faz, o menino já não mama em exclusivo e de certeza que o leitinho não acaba, somente a mamã vai começar a ser outra vez normal mas com um atributo mais, pode alimentar o bebé e ser Mulher!!!

Bolas, somos tantas coisas ao mesmo tempo, meninas(aos olhos da mãe); Mamãs; Mulheres;Senhoras; Profissionais, Donas de casa; e esposas (apetitosas)!(Somos o máximo)

Ufa, que canseira, mas tão bom!

Nenhum comentário: