Lilypie Breastfeeding Ticker

sábado, outubro 18, 2008

#11,5


Por esta altura no ano passado, era CTG e control da diabetes a toda a hora, tive uma subida muito alta da diabetes, fiquei com manchas na vista bom um stress, mas o Pedro na maior, a nadar e quentinho, dentro do meu hiper barrigão (fui aos 96kg, eheheh), muitos desmaios, por causa da dieta, era muita fominha! Mas tinha que ser, tive 370 de diabetes , malucos estes gajinhos!!!

...Isto tudo para dizer que; já falta pouco para a nossa festa!
E nestas duas semanas é notável o desenvolvimento do Pedro; Canta, dança, anda sempre em pé e agarrado a tudo, corre a casa toda, nunca usou chucha, come sozinho, pede o leitinho antes de ir para a caminha, percebe tudo o que se lhe diz, sabe bem o que já não pode fazer (usa como desculpa, primeiro diz que não e a seguir vai exprimentando fazer, sempre com olho no burro e outro no cigano),imita a mamã, adora estar na cozinha e gosta de aspirar (tenho ajudante), carros e motas são a perdição, adora a vizinha e companhias, identifica nas fotos todas as pessoas que conhece,
dá beijinhos á esquimó e como no cinema.

(a letra mudou e agora não consigo desbloquear isto, não dá)

Enfim tou a amar! Ah, e ainda mama.


Um comentário:

Marina disse...

Olá mamã!
que texto tao curioso!!!

Tens um miminho no meu blog,
beijnhos