Lilypie Breastfeeding Ticker

segunda-feira, outubro 27, 2008

A Regressão


No dia 26/10/2007, ano passado, dei entrada na M.M.C. com contracções, bastantes para ficar enternada e na sala de partos. Por volta das duas da manhã, já cansada como outras gravidas, o Pedro resolveu dormir, já que ninguém o quis ajudar a sair, o parto regrediu, a diabetes sempre a subir, e por volta das 7h da manhã enternaram-me no piso das puerpas, barriguda e cansada, triste por ver as outras "gravidas" de bebé no colo, e eu sem ter o meu cá fora!!!
Comprimidos para a dilatação, nada de dores, nada de dilatar, e os nervos em franja, e muita fome... Pois é tudo parou, nunca tal me tinha passado pela cabeça!
O Pedro agarra o biberon, pede o leitinho e dá-me festinhas!!!
Só quer a mamã, e mais mamã!!
Ele é um romântico, ouve a musica do orelhinhas e dança! (pimba, mas romântico)

2 comentários:

Ana Almeida disse...

=) doidooooooooo ... estava bem lá dentro, sair para que? Para ver esta "tristeza" toda que é a vida ca fora?!?!

Beijo

Anônimo disse...

Visita o meu blog: pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
acredita que é feito para mamas babadas... passa a mensagem...

=D